Seis pessoas são detidas após PM encontrar armas e munições em casa no Cravo Vermelho II

Corumbá (MS)- Durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Cravo Vermelho II, uma guarnição da Polícia Militar suspeitou da atitude de dois indivíduos que estavam no quintal de uma residência e demonstraram nervosismo ao perceberem a presença da viatura. Durante a abordagem os policiais relataram que outros três homens e uma mulher teriam saído correndo […]

Comentar
Compartilhar
02 nov 2016 Por Erik Silva 8h28
Autores estavam em uma residência no bairro Cravo Vermelho II / Foto: Divulgação Polícia Militar

Autores estavam em uma residência no bairro Cravo Vermelho II / Foto: Divulgação Polícia Militar

Corumbá (MS)- Durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Cravo Vermelho II, uma guarnição da Polícia Militar suspeitou da atitude de dois indivíduos que estavam no quintal de uma residência e demonstraram nervosismo ao perceberem a presença da viatura. Durante a abordagem os policiais relataram que outros três homens e uma mulher teriam saído correndo de dentro do imóvel tentando fugir, mas foram contidos pela guarnição.

Questionados a respeito do motivo em que teriam tentado fugir a adolescente de 16 anos relatou que estava com medo de ser detida pois sabia que os demais indivíduos estavam envolvidos com “coisas erradas”. Os policiais realizaram uma vistoria no interior do imóvel onde encontraram uma munição calibre 22, uma pequena quantidade de pólvora, um simulacro, um coldre verde e um bastão.

Em continuidade a vistoria, os policiais encontraram escondidos no quintal da casa uma pistola calibre 22 com munição na câmara, uma espingarda de pressão que estava enrolada em um saco plástico e três chaves de motocicleta. Os seis indivíduos entre eles três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto