Sem CNH, motociclista atravessa a cidade fugindo de policiais e é ferida a tiro

Jovem de 19 anos foi detida na madrugada deste sábado (15) em Campo Grande após fugir de uma abordagem policial na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga. Ela ainda teria ido para cima de um militar após cair da motocicleta e foi ferida por um tiro de elastômero, ‘bala de borracha’, na perna. […]

Comentar
Compartilhar
15 out 2016 Por Midiamax 9h04

políciaJovem de 19 anos foi detida na madrugada deste sábado (15) em Campo Grande após fugir de uma abordagem policial na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga. Ela ainda teria ido para cima de um militar após cair da motocicleta e foi ferida por um tiro de elastômero, ‘bala de borracha’, na perna.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas para tentar localizar uma dupla que estava em uma motocicleta vermelha e teria cometido roubos na região. Os militares avistaram a Titan vermelha, placa OOT-0756 e fizeram abordagem, mas a condutora iniciou fuga em alta velocidade.

Já na Avenida Manoel da Costa Lima, os policiais continuaram tentando abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos, mas a motociclista não parou. A condutora chegou a invadir a contramão na Rua da Divisão e o passageiro pulou do veículo, fugindo a pé. Os militares ainda foram atrás da suspeita, que atravessou vários sinais de pare e semáforos vermelhos.

A motociclista continuou a fuga pela Avenida Tiradentes, Avenida Afonso Pena até chegar na Tamandaré, onde caiu ao tentar frear a motocicleta. A jovem de 19 anos ainda foi para cima do policial, que acabou atirando na perna dela. Ferida, ela foi abordada e disse que só fugiu porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A motocicleta foi apreendida e a jovem responderá por desobediência, falta de habilitação ou permissão para dirigir e resistência.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto