Sesc Corumbá realiza oficina audiovisual “Corumbá revisitada por Manoel de Barros”

Integrando às ações em comemoração ao Centenário de Manoel de Barros, o Sesc Corumbá realiza, a partir deste sábado (05) até a próxima sexta-feira (11), a oficina de audiovisual “Corumbá revisitada por Manoel de Barros”. Será das 8h às 12h e das 14h às 18h, com participação gratuita. A idade mínima exigida para participar é […]

Comentar
Compartilhar
05 nov 2016 Por Redação 7h26

manoel-de-barros

Integrando às ações em comemoração ao Centenário de Manoel de Barros, o Sesc Corumbá realiza, a partir deste
sábado (05) até a próxima sexta-feira (11), a oficina de audiovisual “Corumbá revisitada por Manoel de Barros”.

Será das 8h às 12h e das 14h às 18h, com participação gratuita. A idade mínima exigida para participar é de 16 anos e as vagas são limitadas.

Voltada para fotógrafos, cineastas, produtores, roteiristas, atores, escritores, turismólogos e demais interessados, a oficina terá como produto final um vídeo em locações descritas por Manoel em alguns de seus poemas, com o intuito de reapresentar a cidade-objeto dos poemas de Manoel, Corumbá, por meio de seus poemas e de sua beleza arquitetônica e natural. Isso tudo com o que há de mais dinâmico e atualizado nas técnicas de edição.

A oficina terá 60 horas e será ministrada pelos oficineiros Marco Antônio Calábria e Bruno Nishino, do Studio EUREKA e que recentemente foram premiados em Portugal pelo seu trabalho em vídeos de divulgação.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A nova unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Confira a programação completa do Centenário do Manoel de Barros aqui.

Colunas

Contraponto