Sindicato Rural de Corumbá realiza leilão no dia 8 de dezembro

Está prevista a comercialização de 1.000 animais

Comentar
Compartilhar
22 nov 2016 Por Redação 10h34
O leilão do dia 8 de dezembro será realizado às 19h, com transmissão ao vivo pela Agro Brasil TV

O leilão do dia 8 de dezembro será realizado às 19h, com transmissão ao vivo pela Agro Brasil TV

O Sindicato Rural de Corumbá realiza leilão de gado de corte no próximo dia 8 de dezembro, marcando a confraternização com os associados de final de um ano de grandes realizações da pecuária pantaneira, como a Feira Agropecuária do Pantanal e a construção do novo mangueiro do Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros, apesar das dificuldades por conta da crise econômica.

Anunciado pelo presidente Luciano Aguilar Leite, a comercialização de animais de cria, recria e engorda oriundos de várias regiões do Pantanal também abre uma nova temporada de leilões no tatersal do parque de exposição, em parceria com a Taquari Leilões, com eventos mensais a partir de janeiro do próximo ano, com a finalidade de capitalizar os criadores da planície e oferecer uma maior oferta ao mercado de machos e fêmeas nelore e cruzamento industrial.

 

Está prevista a comercialização de 1.000 animais, com pagamento à vista. A Taquari Leilões está preparando uma comitiva para levar o gado para embarque nos portos do Alegre e do São Pedro, reduzindo custos de transportes para os pantaneiros. A programação da movimentação dos animais será definida esta semana. O leilão do dia 8 de dezembro será realizado às 19h, com transmissão ao vivo pela Agro Brasil TV.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto