Taxista boliviano é flagrado com 2,6 quilos de cocaína em fundo falso de mala

Corumbá (MS)- Servidores da Receita Federal que atuam no Posto de Fiscalização Esdras em Corumbá, na fronteira do Brasil com a Bolívia, apreenderam no início da tarde desta terça-feira (20), 2,6 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mala. A droga estava dentro de um táxi clandestino conduzido por um cidadão de nacionalidade boliviana. […]

Comentar
Compartilhar
20 set 2016 Por Erik Silva 14h58
Droga foi encontrada em fundo falso de bagagem transportada em um taxi clandestino / Foto: Divulgação RFB

Droga foi encontrada em fundo falso de bagagem transportada em um taxi clandestino / Foto: Divulgação RFB

Corumbá (MS)- Servidores da Receita Federal que atuam no Posto de Fiscalização Esdras em Corumbá, na fronteira do Brasil com a Bolívia, apreenderam no início da tarde desta terça-feira (20), 2,6 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mala. A droga estava dentro de um táxi clandestino conduzido por um cidadão de nacionalidade boliviana.

OS agentes descobriram a droga depois de vistoriarem a bagagem levada pelo taxista, que ao ser questionado a respeito do fato, informou que entregaria as bagagens para uma mulher que o aguardava na Rodoviária. Diante dos fatos o homem foi detido e a ocorrência encaminhada a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Colunas

Contraponto