Traficante morre em confronto com DOF após render família em fazenda

Tentaram fugir durante abordagem

Comentar
Compartilhar
30 nov 2016 Por Midiamax 8h38
dof4

Foto: Maracaju Speed

Na manhã desta quarta-feira (30), homem ainda não identificado morreu em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Maracaju, a 162 quilômetros da Capital. Ele fugiu da abordagem e tentou render uma família em uma fazenda.

Conforme primeiras informações colhidas no local, policiais do DOF faziam fiscalização de rotina na MS-462 quando perceberam a aproximação do Prisma preto, placas EKZ-2901 de Embu (SP). O carro era ocupado por dois homens e foi dada ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e iniciou fuga.

De acordo com o site Maracaju Speed, houve perseguição por alguns quilômetros, quando os suspeitos entraram em uma fazenda. Na tentativa de fuga, eles tentaram render o gerente da propriedade e a família dele. Os militares abordaram novamente os dois homens, que reagiram.

Houve disparo de arma de fogo e um dos suspeitos acabou atingido, enquanto o outro correu para dentro da mata. Parte dos policiais ficou no local, em buscas pelo segundo envolvido, enquanto o outro foi socorrido e encaminhado ao hospital de Maracaju.

Apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado e o homem foi socorrido, mas morreu momentos após dar entrada no hospital. Ele ainda não foi identificado. Os militares fizeram vistoria no carro que era ocupado pela dupla e encontraram tabletes de maconha no veículo, configurando tráfico de drogas.

Foto: Maracaju Speed

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto