Ultimo candidato a votar, Ruiter diz estar confiante no retorno à prefeitura

Corumbá (MS) – O ex-prefeito e candidato à prefeitura de Corumbá pelo PSDB, Ruiter Cunha de Oliveira, compareceu para votar à sessão eleitoral na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros por volta das 15 horas deste domingo (2), acompanhado de sua esposa Beatriz Cavassa e do filho mais velho. Na saída do local de votação […]

Comentar
Compartilhar
02 out 2016 Por Erik Silva 16h10
Ruiter foi o ultimo a votar entre os candidatos a prefeito de Corumbá

Ruiter foi o ultimo a votar entre os candidatos a prefeito de Corumbá

Corumbá (MS) – O ex-prefeito e candidato à prefeitura de Corumbá pelo PSDB, Ruiter Cunha de Oliveira, compareceu para votar à sessão eleitoral na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros por volta das 15 horas deste domingo (2), acompanhado de sua esposa Beatriz Cavassa e do filho mais velho. Na saída do local de votação Ruiter falou com a imprensa sobre o sentimento de voltar a disputar a prefeitura da cidade que esteve à frente por oito anos.

“Soubemos fazer uma campanha que foi de encontro com as necessidades que a população gostaria de ouvir, acho que foi uma campanha de muitas propostas de implantação de governo, de reviver um pouco daquelas conquistas que nós tivemos ao longo dos oito anos e a expectativa é que a gente tenha o reconhecimento da nossa população e que possamos estar juntos com eles a partir do ano que vem, mais uma vez à frente do nosso município”, disse.

Ex-prefeito disse estar confiante com retorno a prefeitura

Ex-prefeito disse estar confiante com retorno a prefeitura

A pesar do momento político complicado em que passa o país, Ruiter classificou como positiva a receptividade da população em torno do projeto apresentado e aguarda confiante o resultado da apuração.  “Acredito que fizemos um bom trabalho, fizemos uma boa campanha, um bom diálogo, interagimos com a nossa comunidade, acho que nossas propostas elas foram ouvidas, foram bem recebidas e a expectativa é que a gente tenha uma oportunidade de estar construindo uma Corumbá que nós merecemos ter à partir do ano que vem”, afirmou.

O candidato informou que deverá aguardar o resultado da apuração junto com a família, mas que irá participar de uma reunião religiosa. “Vou para casa agora, descansar, estou acabando de chegar de Campo Grande onde participei da formatura do meu filho, vou a missa ainda e só depois que eu vou aguardar o resultado”, concluiu.

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto