Vereadores de apenas cinco partidos se elegem em Ladário; confira

Corumbá (MS)- A cidade de Ladário elegeu neste Domingo (2), seus representantes junto ao poder legislativo e decidiram em sua maioria pela renovação. Após a apuração das urnas, o resultado apontado pelo Tribunal Superior Eleitoral ficou da seguinte forma: O PMDB ao lado do PTB formam a maior bancada na casa legislativa cada um com […]

Comentar
Compartilhar
03 out 2016 Por Erik Silva 10h29

Corumbá (MS)- A cidade de Ladário elegeu neste Domingo (2), seus representantes junto ao poder legislativo e decidiram em sua maioria pela renovação. Após a apuração das urnas, o resultado apontado pelo Tribunal Superior Eleitoral ficou da seguinte forma:

O PMDB ao lado do PTB formam a maior bancada na casa legislativa cada um com três representantes, Gugu, Pastora Lilia e Daniel Benzi pelo (PMDB), Eurípedes, Peixoto e Agnaldo Magrela (PTB). Logo em seguida vem o PPS e PMN cada um com dois representantes; Jonil e Paulo Rogério (PMN), Vagner e Dedé (PPS) e com apenas um representante o PSDB Antônio João conde.

No PSDB ainda poderá haver mudanças pois o candidato Baguá que teve seu pedido de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, concorreu mediante recurso e obteve um número maior de votos do que seu correligionário, podendo assumir uma das vagas legislativas caso o recurso apresentado pelos seus advogados seja julgado procedente.

 

Colunas

Contraponto