VÍDEO: Homem é executado na frente de boate e autor aparece morto

Cleiton chegou a ser socorrido, no entanto não resistiu. Cleiton Gonçalves Almeida, 33 anos, foi executado a tiros, na madrugada de hoje, em frente de boate na Rua Toshinobu Kathayama, em Dourados. Imagem da câmera de segurança da casa noturna mostra momento em que Cleiton conversa com amigos em calçada quando é surpreendido pelo atirador. Já baleada, a […]

Comentar
Compartilhar
03 out 2016 Por Correio do Estado 10h20

Cleiton chegou a ser socorrido, no entanto não resistiu.

homic-dour

Imagens mostram momento em que Cleiton é executado – Foto: Reprodução/Vídeo

Cleiton Gonçalves Almeida, 33 anos, foi executado a tiros, na madrugada de hoje, em frente de boate na Rua Toshinobu Kathayama, em Dourados.

Imagem da câmera de segurança da casa noturna mostra momento em que Cleiton conversa com amigos em calçada quando é surpreendido pelo atirador. Já baleada, a vítima tenta correr, mas cai e é atingida por mais tiros. Cleiton foi levado para o Hospital da Vida contudo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Funcionários da boate viram momento em que duas pessoas em automóvel Gol deram fuga ao atirador. Os autores foram seguidos e perdidos de vista. Contudo, instantes depois, o carro foi encontrado em frente de imóvel, na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, na Vila Rosa. No local, três funcionários do estabelecimento imobilizaram dois suspeitos. Policiais militares foram chamados e fizeram as prisões em flagrante.

O atirador que não estava junto aos comparsas foi encontrado morto com tiro, na manhã de hoje. A circunstância do assassinato dele não foi esclarecida. O caso é investigado.

VEJA O MOMENTO DO CRIME:

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto